sábado, 7 de maio de 2011

Algumas informações sobre mim..

Bom, eu tenho 24 anos..sou casada... sem filhos e com um cachorro que é a minha vida S2
Acho que nós mulheres nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo.. Eu gosto do meu corpo no geral..mas a barriguinha incomoda bastante...
Sempre quis fazer lipo mas minha mãe sempre falou tanto que eu meio que larguei mão por um tempo
Então... antes do casamento eu decidi que iria fazer sim..mas como já estava muito próximo decidi fazer depois para não ficar toda roxa na lua de mel rs
Então....casei... e na lua de mel naquela Resort maravilhoso All Inclusive acho q comi demais.. e foi na lua de mel que resolvi ..." AGORA EU FAÇO"... então voltei decidida..
Eu pesquisei bastante... sei que temos que fazer em um hospital decente.. com toda a infraestrutura necessária.. então em meio a algumas opções que vi resolvei me consultar na Masther Health.
Qnd voltei a trabalhar ( eu trabalho na paulista perto da Masther Health)... marquei uma consulta... Mas isso é outro post rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário